Adilson Batista faz primeiro jogo no comando do clube e pode escalar Denilson como titular. Após cinco jogos, Lucas vai a campo
Além da presença de Denilson entre os relacionados, o São Paulo terá o retorno de Lucas. O meio-campista ficou de fora das últimas cinco partidas da equipe por estar servindo a seleção brasileira e está confirmado entre os 11 iniciais.
"É muito bom voltar. Estava com saudade da rotina de trabalho, dos amigos, da família e dos companheiros. Eu entro para dar o melhor para vencer, mas não sou o principal jogador do time, só venho para ajudar", disse o camisa 7, que está 100% no torneio.
Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide os amigos
Adilson Batista deixou claro que não fará mudanças drásticas na equipe, e que usará a mesma base e estilo de jogo que vinham sendo usados no comando de Carpegiani e, depois, de Milton Cruz. Com isso, Rivaldo será mantido na equipe e será o responsável pela criação. A única dúvida fica por conta da entrada de Denilson na vaga de Marlos.
"Eu não tenho a dúvida, eu trabalhei as duas situações, dentro daquilo que também conversamos com o Milton, para que a gente mantenha a mesma linha de pensamento, do que já vinha fazendo, dentro das características dos atletas. A gente vai ter algumas perdas e não vai fugir muito do que já vinha sendo feito", disse o comandante.
No último treino antes da viagem para São Paulo, Jairo trabalhou a movimentação e posicionamento do grupo dentro de campo. Na oportunidade, ainda foram trabalhados os lances com bola parada. "Vou fazer de tudo para ajudar o Atlético. O técnico tem que passar tranqüilidade para seus comandados e conquistar a confiança deles", avaliou o interino.
Assim como o rival, a equipe de Goiás tem novidades. Os meias Rômulo e Joílson, recém-chegados ao clube, estão entre os relacionados que encaram o São Paulo. Rômulo, inclusive, treinou entre os titulares.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO-SP X ATLÉTICO-GO
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 23 de julho de 2011, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Alicio Pena Júnior (MG)
Assistentes: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Guilherme Dias Camilo (MG)
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Wellington, Carlinhos Paraíba, Denilson (Marlos) e Rivaldo; Lucas e Dagoberto. Técnico: Adilson Batista
ATLÉTICO-GO: Márcio, Rafael Cruz, Gilson, Anderson e Thiago Feltri; Agenor, Bida, Rômulo (Thiaguinho) e Vítor Júnior; Felipe e Anselmo. Técnico: Jairo Araújo
Nenhum comentário:
Postar um comentário